Você está aqui:
Ir para o aeroporto de van

Ir para o aeroporto de van

A locação da van é uma das primeiras coisas que vem à mente quando é preciso chegar ao aeroporto com uma quantidade maior de bagagem. A contratação da van pode ser feita de maneira ágil e se o destino for o aeroporto…

Continue lendo...
O aluguel de van

O aluguel de van

Trabalhar com aluguel de van é um prazer imenso! Conhecemos destinos que dificilmente conheceríamos se trabalhássemos com outra coisa… Fizemos uma série falando acerca dos locais para onde alugamos vans e o pessoal gostou bastante. Confira alguns dos textos: Aluguel de van –…

Continue lendo...
Caeté - Serra da Piedade

Aluguel de van em Caeté

Esta é uma republicação do texto: “Aluguel de van – Caeté“. Trabalhamos por muito tempo com nossas vans levando e buscando funcionários de mineradoras em Caeté. Temos vans disponíveis para contrato de transporte de funcionários e estamos sempre à disposição para conversar acerca do deslocamento dos…

Continue lendo...
Aluguel de van para banda

Aluguel de van para banda

Hoje nossa conversa é com você que precisa de uma van para levar toda sua banda para se apresentar. Alugamos vans para te levar para curtir o show e, se você faz parte da banda, pode contar com a Ponto Vans BH…

Continue lendo...
Aluguel de van para filmagens

Aluguel de van para filmagens

Hoje nossa conversa é com você que precisa fazer uma filmagem em BH ou em alguma cidade mineira… Em geral, são agências de publicidade ou produtoras de filmes que necessitam de transportar não só os colaboradores mas também os equipamentos da filmagem. Já…

Continue lendo...
Aluguel de van para Baependi

Aluguel de van – Baependi

Olá pessoal ligado no blog da Ponto Vans BH – a empresa líder em aluguel de vans em Minas Gerais! Sejam bem-vindos a mais um artigo onde citaremos vários motivos para você alugar uma van. Desta vez, o aluguel da van é para…

Continue lendo...