Aluguel de van – Alfenas / MG

Saudações, clientes e amigos da empresa líder do mercado de locação de van de Minas Gerais! Seja bem vindo ao site da Ponto Vans BH!

Que tal viajarmos um pouco mais por Minas hoje? Vamos falar a respeito do aluguel de van para Alfenas, MG. Assim como fizemos em outras postagens, falaremos sobre Alfenas e sempre que você precisar de van para Alfenas, conte conosco ok?

Aluguel de van para Alfenas

Aluguel de van para AlfenasA Represa de Furnas é o principal cartão-postal da cidade de Alfenas, cidade no Sul do estado conhecida também pela criação bovina.

No gigante lago artificial, onde temos mais de 140 quilômetros quadrados de espelho d’água, é possível passear de barco, praticar esportes náuticos e também a pesca esportiva, especialmente do tucunaré.

Nas margens do lago, as atrações ficam por conta de ótimos restaurantes que servem uma deliciosa traíra frita e dos hotéis-fazenda.

Quando alugar a van para conhecer a cidade de Alfenas, programe a visita ao Parque Manoel Pedro Rodrigues, com zoológico e trilhas ecológicas: é simplesmente sensacional!

Aluguel de van na cidade de Alfenas

Aluguel de van em AlfenasO movimentação de estudantes é frequente na cidade por conta da Unifenas, a universidades mais conhecida da região.

No mês de outubro, o burburinho é ainda maior por conta da Exposição Agropecuária e Industrial de Alfenas.

O evento conta com exposições de gado, muitas máquinas agrícolas, mostra as novidades industriais da região e vários shows para animar os moradores e visitantes da cidade.

Vans para Alfenas

 

Para você conhecer Alfenas a Ponto Vans BH conta com vans “pequenas” como a van de 15 lugares e também vans maiores como a van de 19 lugares.

Todas nossas vans estão sempre limpinhas e bem cuidadas, como se tivessem acabado de sair da concessionária, com todos os itens para o conforto do cliente, incluindo ar condicionado e bancos individuais reclináveis.

É isso aí, espero que tenham gostado das dicas! Lembre-se delas quando for alugar a van para Alfenas ok? E não deixe de ler nossos outros artigos. Já falamos de cidades como Alagoa, São Thomé das Letras, Belo Horizonte e por aí vai…

Grande abraço!